Casal é assassinado na zona rural de São Félix; filho de 12 anos presenciou o crime
Romildo Borges Martins, 40, e a esposa Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39, foram assassinados no começo da tarde de segunda-feira (20), em uma chácara na zona rural de São Félix do Araguaia (1.200 km ao nordeste de Cuiabá). Filho do casal, de 12 anos, flagrou todo o crime.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 13h27 para atender uma ocorrência de duplo homicídio na zona rural da cidade, próximo ao município de Alto Boa Vista.
Quando a equipe chegou, encontrou duas vítimas sem sinais vitais, sendo marido e mulher. O filho do casal, um menino de 12 anos, testemunhou os fatos e estava em estado de choque.
Segundo ele, o primeiro morto foi Romildo, que estava caído perto de uma cerca. Depois, o suspeito do crime – já identificado – foi até a mãe do menino e a matou. Assustado, ele correu e se escondeu.
Foi narrado ainda que a esposa do suspeito estava na cena do crime, em uma caminhonete S10. Ao ouvir os disparos, ela fugiu. Já o assassino correu para dentro do matagal.
Equipes das policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas sem sucesso até a manhã desta terça-feira (21). Caso segue em andamento.
Fonte: www.gazetadigital.com.br
Share this content:
Publicar comentário