Caminhoneiro morre carbonizado e outro preso às ferragens em batida na BR-070
Dois caminhoneiros morreram em um grave acidente na BR-070, em Cáceres (220 km a Oeste), nesta quarta-feira (1). Um carro de passeio também foi atingido, mas a motorista sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de encaminhamento ao hospital.
A equipe militar foi acionada para atender ao acidente entre duas carretas e um carro modelo Nivus, na rodovia. O comunicante dizia que houve incêndio e que havia vítimas nas ferragens.
No local, foi constatado que o acidente resultou no óbito dos motoristas de ambas as carretas. Um deles foi encontrado carbonizado devido ao incêndio provocado pela colisão, enquanto o outro faleceu em decorrência do impacto. Este último precisou ser desencarcerado pela equipe de bombeiros, que realizou a retirada do corpo da cabine do veículo. Ambos não tiveram nos nomes divulgados.
A condutora do veículo de passeio foi avaliada por uma médica que passava pelo local. Apesar de relatar dores no ombro e na cabeça, não apresentava ferimentos graves e não precisou de transporte hospitalar. Ela aguardava o suporte do seguro para prosseguir até Cuiabá.
As chamas foram controladas pela equipe, incluindo focos na vegetação próxima ao local. O acidente será investigado pelas autoridades competentes e ainda não há confirmação do que pode ter causado a batida.
Fonte: www.gazetadigital.com.br
Share this content:
Publicar comentário