Traficantes são mortos pela polícia e um comparsa é preso
Kauan Vitor Oliveira dos Santos, 16, e Rafael Carlos de Souza Santos, 17, morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (3), no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Os traficantes vendiam drogas em uma quitinete quando houve a tentativa de abordagem e troca de tiros.
Por volta das 8h30, equipes da Polícia Militar foram informadas que integrantes de uma facção criminosa estariam se reunindo em imóvel no bairro Maracanã, que vendiam drogas e estavam armados.
No local, foi constatado que o portão da residência estava aberto e dois suspeitos no fundo da casa. Ao perceberem a presença dos militares, a dupla correu e invadiu quintal de casas vizinhas.
Durante o certo, um dos suspeitos atirou contra os agentes e foi baleado. O outro suspeito fugiu para um dos quartos e, após desobedecer às ordens da polícia, também foi atingido.
Ambos foram socorridos a uma unidade de saúde ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Na casa em que eles estavam foi encontrado o documento de um terceiro suspeito. Ele foi achado em uma bicicletaria e relatou que os dois suspeitos mortos moravam com ele. Contou ainda que todos pertencem a uma facção criminosa e vendem drogas no local.
Ele foi preso e encaminhado a uma delegacia de polícia. Uma grande quantidade de entorpecente, uma balança de precisão e celulares foram apreendidos na residência.
Fonte: www.gazetadigital.com.br
Share this content:
Publicar comentário