Bêbado agride a companheira e ameaça tocar fogo em sua casa com filho dentro
Mulher de 38 anos foi empurrada, agredida e ameaçada pelo companheiro, de 32 anos, quando o casal voltava de um bar na noite deste sábado (12) por volta das 01h45, no município de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá). O homem chegou a ameaçar que iria colocar fogo na residência da mulher com o filho dentro.
Conforme apurado, os policiais foram chamados para atendimento de uma ocorrência em que uma mulher havia sido agredida pelo seu ex-companheiro e estava caída na Rua Rio Grande do Sul. Ao chegar ao local, os militares avistaram testemunhas ajudando a vítima a se levantar.
A mulher relatou que estava em um bar da região com o homem, quando, durante a saída, ele demonstrou comportamento de ciúmes. No caminho de volta para casa, os dois estavam a pé, momento em que o suspeito começou a proferir xingamentos, chamando-a de “biscate”, “vagabunda”, “desgraçada” e “garota de programa”.
Além disso, ele a ameaçou, dizendo que iria incendiar a casa dela e que a queimaria junto com o filho.
Quando estavam na Rua Rio Grande do Sul, o suspeito empurrou a vítima, que caiu no chão causando diversas escoriações nos ombros e nas costas, além de dores na região do tórax. Em seguida o homem fugiu tomando rumo ignorado antes da chegada da polícia.
Foram realizadas rondas nas proximidades para localizar o suspeito, mas sem sucesso.
A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento municipal, onde recebeu os cuidados médicos necessários e o caso segue investigado.
Fonte: www.gazetadigital.com.br
Share this content:
Publicar comentário