×
Mãe e madrasta são presas por agredir, queimar e deixar crianças famintas

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na terça-feira (4), duas mulheres por suspeita de maus-tratos e abandono de incapaz contra duas crianças, de 7 e 9 anos, em Sinop. (500 km ao norte de Cuiabá). As mulheres são mãe e madrasta das menores.

 

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas eram agredidas, ficavam sozinhas em casa sem comida e chegaram a ter as mãos queimadas pela madrasta.

 

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para ir até uma residência onde as menores sofriam agressões físicas e eram negligenciadas.

 

Na casa, os policiais encontraram as crianças com medo e diversos hematomas espalhados pelo corpo.

 

De acordo com relato das vítimas, elas foram agredidas pela madrasta com socos, tapas e com um cabo de vassoura. Também relataram que já tiveram as mãos queimadas no fogo.

 

As crianças disseram que eram constantemente ameaçadas pela madrasta e deixadas sozinhas em casa sem ter o que comer.

 

Ainda segundo o relato das menores, a mãe nunca intervia nas agressões.

 

A mãe e a madrasta das vítimas foram encaminhadas à delegacia.

 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Share this content:

O site Olho Vivo Cáceres é uma plataforma de notícias que traz atualizações diárias sobre diversos temas, como saúde, política, variedades e muito mais. Com foco nas informações de Cáceres, Mato Grosso e do mundo, o site busca oferecer conteúdo relevante e de qualidade para seus leitores, mantendo-os bem-informados sobre o que acontece local e globalmente.

Publicar comentário