Homem é preso acusado de matar esposa e abandonar corpo enrolado em coberta na mata
Adalberto Ribeiro dos Santos, 53, foi preso nesse domingo (2) acusado de matar a companheira Kelma Dias da Silva, 39, e enrolá-la em um lençol, no distrito de Deciolândia, em Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá). O corpo da vítima foi localizado apenas no dia 23 de novembro, 11 dias após o sumiço.
Conforme o delegado Marcos Bruzzi, o desaparecimento da vítima foi registrado no dia 12 de novembro. No dia 23 daquele mês, o corpo foi achado em área de mata enrolado em um cobertor xadrez e em estado de decomposição.
Durante investigação, uma testemunha identificou a coberta em que a vítima estava enrolada como sendo da residência do casal, colocando o companheiro da vítima como principal suspeito.
Além disso, o suspeito não comunicou o desaparecimento à polícia e se mudou para o município de Comodoro logo após o crime. O sumiço da vítima foi reportado à polícia por familiares.
Segundo a testemunha, o suspeito possui histórico de brigas com Kelma e passagens criminais por violência doméstica, inclusive contra outras companheiras.
Em depoimento, ele relatou que a mulher era usuária de drogas e devia a traficantes. A identificação dela foi realizada pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) através de sua arcada dentária.
Após as buscas pelo paradeiro do suspeito, ele foi preso em Comodoro e teve sua prisão temporária cumprida.
Fonte: www.gazetadigital.com.br
Share this content:
Publicar comentário